Dicas Criativas De Como Ganhar Dinheiro

Dicas Criativas De Como Ganhar Dinheiro - Hora Extra Online
Na busca para ganhar uma renda extra, pessoas procuram na internet informações sobre como ter um negócio próprio, como ganhar dinheiro online, como ter uma renda extra, como criar blogs, como criar e vender infoprodutos, criar vídeos no youtube, etc.. Há realmente várias maneiras de ganhar dinheiro, mas não em grande quantidade e em pouco espaço de tempo.

Muitas das maneiras descritas na internet sobre como ganhar dinheiro está relacionada a ganhar dinheiro na internet e/ou trabalhar em casa e faturar muito. Bem, vou colocar aqui algumas maneiras de ganhar dinheiro com um negócio próprio dentro e fora da internet. Dicas que podem te ajudar a escolher uma maneira de começar seu negócio próprio ou lucrar com uma renda extra.


Primeiramente, se pretende ganhar dinheiro, então, precisa pensar em ter um negócio próprio. Isso pode ser feito de duas maneiras:

  1. Você pode escolher o que quer fazer para ganhar dinheiro, investir e arriscar pra ver se dá certo;
  2. Você pode obter informações investindo em assuntos relacionados a empreendimento, como ter um negócio, etc.. Também é um risco, porém, as chances de dar errado são menores do que a primeira opção.
Enfim, nas duas maneiras é possível perceber que há um investimento, seja ele tempo, ou tempo e dinheiro. Muitas pessoas não gostam de investir dinheiro em conhecimento, já que muitas informações estão aí na internet. No entanto, muitas dessas informações gratuitas não são totalmente verdadeiras e, às vezes, são totalmente leigas.

Portanto, a melhor opção é sempre a menos arriscada, pois a partir dela você poderá aprender e lucrar com segurança e confiabilidade.

Vou mostrar aqui algumas dicas criativas para ganhar dinheiro extra, que podem ser acompanhadas de alguns cursos para auxiliá-los a informações de pessoas experientes no assunto.

Assuntos Abordados aqui:


  • Criação de vídeos no youtube;
  • Ganhando dinheiro com negócio próprio;
  • Ganhe dinheiro com criação e venda de infoprodutos;
  • Renda Extra Com Venda De Produtos Cosméticos e Perfumaria;
  • Ganhando dinheiro com criação própria ou mão de obra.
Veja também:



Criação De Vídeos No Youtube

Aprenda a Criar e Ganhar Dinheiro Com Vídeos No youtube

Ganhar dinheiro com o youtube passou a ser mais comum do que parece. Pessoas de todas as idades estão deixando muitos marmanjos no chinelo com os lucros obtidos com vídeos no youtube através de várias visualizações diárias.

Acontece que vídeos no youtube podem gerar muito dinheiro através de anúncios do google e outras estratégias que podem influenciar em altos ganhos e visualizações.

Mas, para se obter altos ganhos de verdade com vídeo do youtube é necessário conhecer sobre muita coisa. Geralmente, esses "youtubers" mirins, ganham dinheiro através do conhecimento de seus pais ou pessoas adultas mais próximas. Pessoas que têm certo conhecimento com youtube já. E pode perceber que muitos deles são amigos e conhecidos, fazem até alguns vídeo de comédia juntos.

Se você tem certa vergonha em mostrar seu rosto no youtube, pense duas vezes. Quem sabe esta vergonha passa quando você descobre que isso pode render um lucro alto além de vários fans e seguidores? Parece que sua vergonha já diminuiu um pouquinho né? :)


Ganhando Dinheiro Online Com Negócio Próprio


Existem pessoas que estão expandindo seus negócios online e ganhando mais dinheiro do que como funcionários, através de blogs e sites, vídeos no youtube, venda de produtos, e-books, etc.

Mas para ganhar dinheiro na internet ou uma renda extra exige muito conhecimento e exige que você dê um Start, ou seja, um primeiro passo de forma segura. Muitas vezes, é difícil saber por onde começar, já que trabalhar em casa hoje em dia é uma verdadeira competição com a grande concorrência que há no mercado online.

  • Conheça o curso Método Start Para Negócios Online, ele ensina várias formas de ganhar dinheiro na internet de verdade: como criar seus infoprodutos, criando micro nichos, google adsense, blogs e sites, etc.
Há como ganhar dinheiro com blogs, só que iniciar nisto exige investimentos em informação, tempo e muito esforço. As coisas mais difíceis de conseguir são tempo e informações que sejam úteis. Em relação a tempo, geralmente, temos uma família para dar atenção, um trabalho em horário fixo e diário, distância entre o trabalho, etc. Sobrando somente os dias de descanso ou lazer, que dificilmente abrimos mão. Mas, sem esforço não há vitória ou sucesso.

Ganhe Dinheiro Com Criação De Infoprodutos

Como Ganhar Dinheiro Criando Infoprodutos

Para quem não sabe, um infoproduto é um produto digital que pode ser um e-book, vídeos privados ou vips com cursos e outros bônus oferecido por seus criadores.

A criação e venda de infoprodutos no site hotmart é uma forma bem rentável de ganhar uma renda extra ou até para quem pretende viver somente desses infoprodutos. Imagine criar infoprodutos e ganhar 2 ou 3 vezes mais do que você ganhava trabalhando para seu patrão! É, tem gente ganhando muito mais do que isso com a criação de infoprodutos impactantes.

A venda de produtos digitais torno o Hotmart num império digital. Há um grande volume de criação de infoprodutos, alguns de baixa qualidade, outros com grande qualidade. Ambos vendem em certa quantidade, mas eles são rankeados e qualificados conforme regras do Hotmart e qualificação das pessoas que adquirem seus produtos.

Clique aqui e conheça como criar vários tipos de Infoprodutos.


Renda Extra Com Venda De Produtos Cosméticos e Perfumaria

Ganhe Dinheiro Com Cosméticos e Perfumaria - Hora Extra Online

A venda de produtos cosméticos e perfumaria como forma de renda extra é usada a muitos anos. A venda de produtos como Avon, Jequiti, Natura, Boticário, etc é uma forma de renda que pode ser usada não só como uma renda extra, mas como um negócio próprio. É uma forma de renda que é sempre adquirida pelos consumidores, geralmente não é muito afetada por crises econômicas.

Muitas pessoas vendem de porta em porta, mas devem pensar em expandir o volume de vendas de outras formas. Se você está ingressando ou pensa em ingressar nessa forma de negócio deve se atentar a essas dicas:
  • Veja se este produto te rende um lucro aceitável por cada produto, fazendo uma média mensal de ganhos pelo seu esforço;
  • Pense em vender esses produtos em maior escala, promovendo-o online com a criação de blogs sobre esses produtos, envio de preços e promoções por redes sociais (facebook, twitter, whatsapp, etc.);
  • Cogite a possibilidade de venda por e-mail, através de e-mail marketing;
  • Escolha produtos que rendam lucros maiores e expanda suas vendas em sites como o mercado livre;
  • Avalie se compensa alugar ou comprar um imóvel para usá-lo como ponto de venda desses produtos.
Portanto, é uma forma de renda extra para muitas pessoas. Mas há pessoas que expandem os lucros pela divulgação na internet, pontos de venda, etc. Não custa tentar.

Ganhar Dinheiro Com Criação Própria e Mão De Obra

A criação de produtos pela mão de obra podem ser de diversos tipos: produtos recicláveis, artesanato, salgados, bolos, decoração de festas, etc.

Esses tipos de negócios são muito lucrativos e pessoas podem ganhar um bom dinheiro somente adquirindo conhecimento, tendo criatividade e sendo uma pessoa esforçada. Se você tem alguma dessas características, então acredite que pode ser um empreendedor numa dessas áreas.

Grandes vantagens estão nessas áreas pouco exploradas:
  • Alto lucro na produção de alta qualidade e beleza;
  • Criatividade e inovação podem chamar muita atenção dos clientes;
  • Possibilidade de trabalhar em casa;
  • Produtos estão sempre sendo consumidos, pois muitos mantém tradições e costumes como festas de aniversário, casamento, decoração de casa, festas e eventos, etc...
Estude bem sobre o assunto e se você vê que tem capacidade, então ponha em prática.

Não deixe de deixar comentários e compartilhar o Hora Extra Online no facebook, google+ e whatsapp.

Espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...