Hora Extra Online - Deixar o Trabalho Atual Para Trabalhar Online

Hora Extra Online - Deixar Trabalho Atual para Trabalhar em Casa
Muita gente trabalha eventualmente no dia a dia, fazendo trabalhos adicionais em outros serviços trabalhando assim em 2 ou até mais turnos diariamente, usando até os finais de semana como uma renda extra e deixando de lado até seu lazer.

Por que não começar a treinar isso em casa mesmo? Muita gente se pergunta, mas quando a resposta vem á longo prazo a vontade também muda.





Veja também como ganhar dinheiro online:


Milhares de pessoas usam seu tempo de lazer com o entretenimento online, ou seja, redes sociais, sites de batepapo, esportes, notícias, vídeos online, etc. e não param para pensar em tirar proveito disso tudo, a fim de monetizar algo. Mas será fácil assim?

Existem vários métodos de monetização e você nem precisa necessariamente ter um blog para isso. Pode se cadastrar em programas de afiliados e colocar seus anúncios em redes sociais, e quem disse que não dá? Alguns programas de afiliados dão suporte para este tipo de monetização. Mas para se ter um boa renda precisa ter um bom público e de qualidade. Para conseguir isto, somente com as redes sociais, é muito difícil e provavelmente não dá pra viver disto somente por redes sociais. Aqui no hora extra online já coloquei um post explicando porque monetizar um blog:

Siga nos no twitter @HrExtraOnline.

Mas é possível deixar o trabalho para trabalhar em casa?


Cuidado com esta atitude, afinal deixar o trabalho assim do nada pode ser perigoso. Nunca faça isso se não tiver outra forma de renda. Pois conseguir monetizar algo leva tempo e para aprender as técnicas que rentabilizem ainda mais, não é de um mês para o outro. Ainda mais quando for o caso de um blog que leva meses até começar a gerar algumas visitas, cadastrar e ser aceito em programas de afiliados, arrumação do layout, aumento gradativo das postagens do blog, entre outros fatores que melhoram as visitas do seu blog para, daí começar a gerar alguma receita.
Algumas pessoas pensam que este é o melhor trabalho do mundo, mas estão enganadas. Trabalhar na internet como blogueiro ou webmaster pode ser uma armadilha se você não for determinado e traçar metas.

É muito inseguro trabalhar com Blogs

Deve se pensar que trabalhar com blogs, pode te deixar mais cansado e exausto do que parece. Não estou querendo desanimar ninguém e nem a mim mesmo, aliás dou estimulo para continuar e ter sucesso, esta é a finalidade do meu blog! Mas também não posso viver no mundo das novelas, onde o final é estranho mais é feliz para sempre. Tenho que falar a realidade sobre trabalhar com blogs, com o meu por exemplo, em 2 meses no ar teve menos tráfego possível, de não chegar nem a 30 visitantes por dia, pois, para se ter bastante tráfego não basta ter apenas conteúdo relevante e pronto, precisa ter um layout atrativo, precisa ter os botões de redes sociais para facilitar o conhecimento e divulgação do blog, conhecer as técnicas de SEO, posicionar as postagens populares no lugar certo, etc.

Ainda assim, você nunca saberá quando seu público aumenta ou diminui, sua renda é variável, de repente você poderá ser expulso do programa de afiliado que você utiliza por ter quebrado alguma regra do regulamento deles, perderá boa parte de seu tempo trabalhando com os layouts, postagens da pagina, interagindo com o seu público nos comentários e redes sociais.

Terá que ter ainda, um lugar isolado para poder postar e de repente sua casa não te proporciona concentração suficiente para isso e concentração é um fator importante para que o blogueiro as poste de uma forma expressiva.

As vantagens de ser Blogueiro 


  1. Não ter patrão;
  2. Não ter horário fixo;
  3. Fazer seu próprio crescimento profissional;
  4. Grandes chances de crescimento financeiro;
  5. Não ter local fixo de trabalho;
  6. Minimo de esforço físico;
  7. Poder trabalhar em casa;
Entre outras mais vantagens de ser blogueiro. Mas se as vantagens são poucas e as desvantagens são muitas mas mesmo assim quer continuar e ver se tem chance nesse ramo.

Inscreva-se na newsletter abaixo para receber nossas atualizações e ficar por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...